Assessoria & Organização de Casamentos


Qual a importância da Assessoria de Casamento? 

O trabalho da assessoria de casamento consiste em planejar, organizar, coordenar e executar cerimônias e festas de casamentos e outros eventos relacionados a ocasião com praticidade e profissionalismo. Os assessores/cerimonialistas de casamento ajudam os noivos e as vezes até os familiares a se prepararem para a celebração que sempre sonharam sem que os preparativos se tornem estressantes. Este trabalho garante tranquilidade ao casal, pois prima pela qualidade do evento, desde as flores da igreja até o agradecimento dos presentes.





Contratar uma assessoria irá aumentar meu custo? 

Não. Muito pelo contrário, uma assessoria de casamento ajuda os noivos a economizar. Por conhecerem diversos fornecedores, os assessores têm mais condições de negociar preços e prazos de pagamento, evitando que o casal pague a mais pelos serviços ou produtos que adquirirem. Além disso, a assessoria de casamento é uma ótima forma de controlar as despesas.



Até aonde vai o grau de envolvimento?

Ele é determinado pelo cliente. O profissional pode ser contratado para realizar todas as etapas de preparação para o grande dia, da escolha da data até o agradecimento dos presentes, ou, simplesmente, organizar uma parte, como, por exemplo, a recepção ou a celebração religiosa. Fica a critério dos noivos.







As assessorias fazem apenas casamentos? 

Uma assessoria organiza eventos sociais diversos. Algumas são especialistas em casamentos, chá-de-cozinha, despedidas de solteiro, chá-bar, bodas, etc.


Se vocês (noivos) já fizeram TUDO, mas estão inseguros de como fazer no dia do casamento... 

Você pode optar por contratar uma assessoria apenas para organizar os preparativos para o dia do casamento. Enquanto você faz seu "Dia da Noiva", a assessoria cuida de organizar a decoração da igreja, música, fotografia, vídeo, acomodar os convidados, coordenar a cerimônia e qualquer outro imprevisto que possa surgir de última hora.












Ficou com dúvidas?? Entre em contato !!!
16 9 9223-3193 
contato@georgiarios.com.br
@georgiarios.assessoria


Nenhum comentário