A Empresa


Um evento perfeito é como uma boa música, precisa de um regente que saiba como e onde utilizar cada instrumento, cada nota, fazendo com que a harmonia seja perfeita e inesquecível.

Conte com a Georgia Rios Assessoria & Cerimonial para planejar, orçar, orientar e cuidar de cada etapa do seu grande dia. Use seu tempo para sonhar, pois do “realizar” nós cuidamos para você!


Nosso trabalho consiste em planejar, organizar e executar cerimônias, festas de casamentos e outros eventos relacionados a ocasião com praticidade e profissionalismo. Assessoramos os clientes/noivos e as vezes até os familiares a se prepararem para a celebração que sempre sonharam sem que os preparativos se tornem estressantes. Garantindo tranquilidade ao casal e aos familiares.


Nosso grau de envolvimento com o evento é determinado pelos clientes/noivos, eles podem nos contratar para cuidar de todas as etapas que antecedem o grande dia, incluindo idealização, organização, planejamento ou apenas para coordenação de todo cerimonial, orientando-os sobre os protocolos envolvidos em cada momento no dia do evento.


Entre em contato conosco, conheça nosso trabalho e tire suas dúvidas !!!


Telefone: (16) 99223-3193


Nenhum comentário